Film Wedding

Igreja de Nossa Senhora das VItorias - Pupiliera

Camila + Fernando

             Surpreendidos logo no inicio da festa, Camila e Fernando se emocionaram ao ouvirem a voz do poeta da família sussurrando mais uma vez algumas palavras para a sua neta, agora casada transbordando de alegria e felicidade ao lado do seu marido.

              Fernando escolheu o ceio familiar para vestir seu terno e ficar alinhado para uma das noites mais importantes da sua vida, sua mãe e irmãos estavam lá observando tudo, afinal de contas todos esperavam esse dia tão sonhado na vida de Fernando.

              Camila teve realmente um dia de princesa na suíte presidencial do Hotel Sheraton da Bahia, lugar incrível onde ela pôde se preparara para o seu grande dia, com uma equipe maravilhosa de maquiadores Camila ficou linda com seu penteado e Maleup feitas ao longo da tarde. Após vestir-se, o pai de Camila que estava sempre ali atento a todos os detalhes ficou sem palavras ao ver sua filha no lindo vestido vindo de New York com lindas pedras e muito bordado.

             A cerimônia emocionou a todos ali presentes na Igreja Nossa Senhora das Vitórias ( Pupiliera ) onde ouviram atentamente o Padre abençoar o casal com muito amor e felicidade.

            Duas bandas agitaram a noite, alegria e diversão tomaram conta do ambiente, os familiares e amigos curtiram do inicio ao fim junto com o casal que aproveitou todos os momentos daquela noite, mostrando a real felicidade de estarem casados e dispostos a viverem uma vida a dois o resto das suas vidas.