Film Wedding

Convento Salnta Clara do Desterro

Vanessa + Fernando

       O destino uniu uma Santo-Antoniense e um Carioca para unirem e selarem sua união no Convento Santa Clara do desterro em Salvador. Fernando se arrumou na casa dos pais relembrando aqueles momentos vividos ali por ele quando criança, seus pais acompanharam todo o processo do Making of. Pronto, Fernando Brindou com seu pai seguido de um breve conselho de boa sorte e felicidade vindo do seu pai que se preparava para uma noite recheada de emoção e alegria.

       No recém reformado Hotel Fera Palace Vanessa recebeu flores e ficou ainda mais deslumbrante com makeup e penteados feitos por @camilapeixoto que arrasou mais uma vez na produção. Vanessa Desceu as escadas do Desterro em direção ao amor da sua vida, que não se contia de emoção. Um breve abraço dado ao sogro Fernando logo se dirigiu ao lado da sua futura esposa e logo se dirigiu ao altar onde seria celebrado a união matrimonial.

        O Padre tinha feito o seu dever de casa e sabia de cada detalhe que esse casal tinha feito ao longo dos anos juntos, relatando experiências vividas pelo casal que contribuíram para a formação de confiança e afeto que ambos sentem um pelo outro. Ao abençoar e então dizer '' O noivo pode beijar a noiva '' Fernando não faltou esforços e logo agarrou sua amada e a beijou com um leve carinho feito a sua mão mostrando todo o respeito e carinho que sente por ela.

       Cavern Beatles mostraram que a Bahia não é só feita de axé mas que também pulsa um rock clássico que todo mundo ama, Fernando e Vanessa fás das músicas da banda se divertiram muito com o belo som tocado bela banda. Logo após Forró do Tico tomou a frente e agilitou a todos com muito forró e ousadia que todo sanfoneiro tem!