Film Wedding

Bblue Beach House

Thais + Marcos

     Vindos de Brasilia, Thais e Marcos escolheram o litoral baiano mais precisamente o BBlue Beach House para celebrarem a união matrimonial. Thais e Marcos se preparam para uma cerimonia especial feita pelas amigas do casal, escolha melhor não poderia ter sido feito, porque eles sabiam e viveram quase todos os momentos com o casal. foi muita emoção, Thaís não se conteve e se emocionou do inicio ao fim. No final da celebração a lua os abençoou com seu nascer lindo, vindo do horizonte a iluminar tocos ali presentes .

    Thaís e Marcos são Gafieiros natos e arrasaram na dança nada convencional que surpreenderam a todos os convidados. Após a Dança do Casal os padrinhos invadiram a pista e houve uma batalha ''mulheres x homens'' onde a mulherada levou a melhor e mostraram quem realmente tem o melhor rebolado.

     A banda Compassos montou uma linda orquestra de Gafeirara linda, com direitos a todos os instrumentos necessários para obter um belo som. Após a orquestra a banda agitou a todos com muito axé e alegria colocando todos os convidados para pular e se divertir muito nessa noite.