24/08/2018 às 20:53 Curiosidades - Araras

Canon x Sony - Migração

857
1min de leitura

Por muito tempo nós da Araras Produtora utilizamos como principal ferramenta audiovisual as câmeras da Canon, que por sua vez conseguiu atender boa parte do nosso trabalho como produtora, mas percebemos um fator, a Canon não estava mais nos agradando, ela tinha parado de atender nossas expectativas e não conseguíamos mais capturar a essência que queríamos nas nossas fotos e vídeos, afetando negativamente nosso desempenho e criatividade, a partir desse fator começamos a procurar saídas para atender nossas expectativas e assim começamos a migrar para a Sony. 

Começamos a trabalhar com a Sony em nossos vídeos, percebendo uma grande mudança de qualidade e desempenho, dentro muitos fatores  o que nos chamou atenção foi a incrível maneira que a câmera se comporta em baixa luz, slowmotion, e correção de cor, o que estávamos buscando aperfeiçoar.  

Com todo esse poder que a Sony nos proporcionou na nossa qualidade de vídeo, decidimos migrar para a fotografia também. Além do olhar e da fotografia, um bom fotografo precisa saber muito sobre pós produção e o que mais a Sony nos proporcionou foi uma grande evolução de qualidade e de colorização, o foco preciso e quase impossível de perder nos deixa mais seguros nos eventos, falando em correção de cor nós não podíamos estar em mãos melhores.

A Araras Produtora possui uma equipe completa para atender ambos seguimentos, fotografia e filmagem e a Sony conseguiu possibilitar da melhor maneira possível o nosso atendimento.

24 Ago 2018

Canon x Sony - Migração

Comentar
Facebook
WhatsApp
LinkedIn
Twitter
Copiar URL