17/08/2018 às 21:25 Dicas

Músicas de Casamento - Refletindo no Registro

810
2min de leitura

"Araras Produtora"

- Buscamos através de nosso olhar transmitir toda emoção do grande dia dos noivos. Sem dúvida, as emoções mais fortes acontecem durante a cerimônia, e a música está sempre presente nesse protocolo de casamento, gerando assim uma emoção diferente de qualquer outra, mas então: 

- Música para que?A música e a humanidade caminham juntas desde o princípio.Mas a pergunta que sempre ouvimos é: Vale a pena investir em música ao vivo?Vou começar por aqui uma fundamentação, que espero, justificar, explicar e assim, fazer com que vocês entendam um pouco mais a importância desse serviço tão artesanal e que permeia por séculos.A música ao vivo possui várias vertentes: Shows de entretenimento, educação musical, e a nossa especialidade: A Trilha sonora. Essa linha musical sempre existiu e sempre foi muito comum  desde a idade média, em missas, festas e todos os tipos de reuniões comemorativas .

A música  ao vivo enquanto Trilha sonora é tão  importante que desde o Cinema mudo, havia uma orquestra ou um pianista para acompanhar  as imagens que ali passavam.A função da trilha sonora  é realçar, e tornar ainda mais sensíveis as emoções: A música  em si e sua harmonia (quando bem tocada) , é  capaz de animar, exaltar e até  mesmo deprimir o estado de espírito  de uma pessoa... o que chamamos da " Teoria dos afetos", muito estudada desde a Grécia  antiga.Mas como exemplificar essa trilha sonora de forma prática  hoje em dia? Bom, para uma cerimônia  de casamento, uma música  ao vivo , com profissionais qualificados e especializados em TRILHA SONORA , faz toda  a diferença! Os noivos e convidados não  percebem e  muitas vezes não tem a consciência de tal emoção ou porque que os tornam super sensíveis, mas por trás de belas emoções, tenha certeza  que ali possuem notas bem harmonizadas e arranjadas com músicos especializados em Trilha sonora.  Já acostumei  em escutar " Não  tem noivo que resista ao som da OnliveBahia" , mas é  assim que pretedemos continuar, além  dos saberes musicais, ter propriedade  e especialização do que estamos realizando, é  o nosso diferencial. Esse trabalho  de música  ao vivo interfere diretamente  no quesito registro e o resultado é: imagens de muita emoção, amor, descontração  e pulos de alegria! Uma música  bem tocada, consequentemente será uma música bem gravada pela equipe de vídeo e assim, ter um belo registro para toda a vida!"Hosana Ibarra" ( Onlive Bahia )

17 Ago 2018

Músicas de Casamento - Refletindo no Registro

Comentar
Facebook
WhatsApp
LinkedIn
Twitter
Copiar URL

Tags

emocao fotografia fotografiadecasamento love música musica de casamento noiva orquestra

Quem viu também curtiu

18 de Ago de 2016

Vou casar, e agora?

19 de Ago de 2016

Dia Mundial da Fotografia

25 de Ago de 2016

Análise de Vestidos